22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!



Mais um fim de ano se aproxima. As ruas e casas se enfeitam, e todo mundo parece se deixar levar pelo espírito das festividades. As lojas ficam abarrotadas, e de quase todas elas, saem pessoas abarrotadas de sacolas. São os presentes a serem trocados em confraternizações famliares, ou simplesmente roupas novas para passar a virada do ano. Esta época tem o poder de unir as pessoas, de fazer com que o entusiasmo se aflore...

Internamente, é tempo de refletir em tudo o que foi feito durante todo aquele ano, e de planejar novas coisas para o vindouro. Mais trabalho, mais lazer, mais tempo com a família, uma dieta, uma viagem, um carro, uma casa... Tantos sonhos, tantos desejos... É tempo de renovação!

O escritor deste Blog, particularmente, quer desejar a todos que o leem, um final de ano de repleto de coisas boas. Que as festividades sejam, realmente, cheias de alegria, de felicidade, de amor, e que os palnos feitos nesse momento possam se concretizar em 2011.

Obrigado a você que visitou um única vez, ou que frequenta sempre este espaço. No novo ano, ele continuará firme e forte, buscando difundir, sempre, os estudos de matérias tão importantes como são o Direito Civil, o Direito Processual Civil e o Direito do Consumidor. Meu desejo é que suas visitas, sua participação e sua crítica também estejam presentes, para que, juntos, possamos aprender cada vez mais!



paz

amor

saúde

alegria

sucessos

felicidade

realizações

prosperidade


R.A.S.

Nenhum comentário: